Essa dúvida fazia parte da minha coleção, mas ao ler o livro "Calunga -Verdades do Espírito", entendi algo tão simples e verdadeiro... O texto abaixo contém pensamentos sobre a proposta do "Calunga"...
O que existe de mais importante é o espírito da amizade. Casamento é amizade. Tem que ter é óbvio a sutileza do romance, o jogo do magnético, pois é muito importante. O que chamamos de Tesão é naverdade o jogo magnético das forças do espírito, dos chackras que mantém o corpo ativado, excitado para produzir vitalidade, para então poder gerar vida.
Esse é o melhor tratamento espiritual, porque a presença de uma pessoa que vitaliza a gente, que traz uma excitação gostosa e saudável, e ao mesmo tempo é uma pessoa de confiança, dá nos forças para nos revitalizarmos e nos animarmos para a vida.
É um grande presente, mas não é em qualquer lugar que encontramos pessoas que tem esse poder de nos excitar para a vida, de nos proporcionar alegria de viver, precisa haver confiança.
Unir-se a uma pessoa não significar mudar, não é obrigatório ceder senão vira sacrifício. União é amizade, é contrato intimo de união, respeito, fazer o jogo do namoro e do amor.
É pura e simplesmente uma forma de nos manter de pé, de nos dar animo e entusiasmo pela vida.
Então, até que nos faça bem estaremos juntos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário