domingo, 17 de outubro de 2010

Aprender a esperar...

Como de costume, estava ouvindo a discussão do meu eu com minha vontade... Sabe aquela conversa que acontece dentro da nossa cabeça, entre razão e emoção?! Então, bem essa mesma... Recebi um e-mail de um site  onde tenho cadastro, Personare, e lá resolvi emprestar olhos para um jogo de Tarot online, nada sofisticado basta escolher uma carta e meditar...
Agora dá uma olhada na mensagem que veio para meu coração:

A Sacerdotisa, arcano II do Tarot, emerge como carta de aconselhamento para este momento de sua vida, Fernanda. A recomendação aqui é simples, direta e clara: quietude, contemplação, espera. A planta não brota mais rápido por conta do nosso bel prazer e sim por conta de suas reais e naturais necessidades. Não tente precipitar o que demanda tempo, saiba esperar o tempo certo. Procure se voltar para dentro de si e buscar em seu próprio interior as respostas de que tanto necessita. Forçar os acontecimentos externos agora pode ser frustrante, pois o momento envolve a necessidade de introspecção reflexiva.

Agora, fala sério né?! Pura verdade isso, porque realmente não é só porque eu quero que uma flor vai desabrochar antes do tempo... Deus é mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário