domingo, 2 de janeiro de 2011

A vida sempre continua....

Estar de volta ao labirinto... Abrir mais uma das bonecas Russas, ansiando que seja a última... Tudo o que tenho compartilhado aqui é mais real do que eu mesma possa imaginar!

Desde sempre eu sonho com um amor correspondido, um amor como o que eu tenho em mim... um desejo de doar-se, mesmo que nada receba em troca (às vezes...rs) mas o verdadeiro desejo da minha alma é ser amada, desejada, querida...

Este anseio de minha alma é de ser envolvida em abraços carinhosos, ser protegida de meus próprios medos e anseios, ser desejada como mulher, ser respeitada por ser frágil... ser docemente beijada, apaixonadamente apertada,  simples e intensamente amada.... é só!!!

Comecei a desacreditar nos contos de fadas, nos finais felizes, nos homens que vem para nos salvar da solidão, nos príncipes que lutam com bruxas e dragões só para nos manter juntos e felizes.

Por tanto tempo vivi conforme as exigencias do meu círculo social... depois eu vivi um novo tempo querendo ser rebelde contra essas exigencias... mas no fundo no fundo tudo o que eu sempre quis é viver!!!

Diversas vezes entrei em relacionamentos que supriam algumas das necessidades superficiais do meu ser, mas no fim eu sempre me encontrei amargamente sozinha e carente... Não foi culpa de nenhum deles, eu mesma me iludi, insisti em aceitar o que me ofereciam, até que minha alma esgotada gritou " basta!"...

Eu mereço mais... eu quero mais... eu viverei mais!!!
Eu tenho tanto para oferecer de mim, tenho certeza que há alguém para somar, multiplicar, retribuir tudo isso...

Há pouco tempo fui surpreendida pelo novo... Quase surreal! Palavras doces, cuidados, carinho, aquele romance sutil...
Confesso que ainda temo mas eu quero dar vazão a esse sentir, quer que se expanda, que me inunde a alma, quero me apaixonar outra vez... Eu preciso viver!!!

Com todo meu ser, minha alma e meu coração... eu desejo ter ousadia para abrir essa boneca russa, desejo ardentemente que seja a derradeira... Que Deus refaça meu coração, de forma que seja possível tentar uma vez mais... sonhar uma vez mais... viver enfim tudo aquilo que eu sempre sonhei para mim!!!

É, é isso aí!!! Exatamente como a gente achou que ia ser...
A vida sempre continua!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário