segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Perguntas cruciais




Uau!!! Sinto - me completamente estranha, aquém de tudo o que pensei conhecer...
Como pude não enxergar o que de fora é tão visível... 
Como aceitei tanta indiferença aos meus sentimentos e atitudes...
Como pude compreender sempre tudo como uma necessidade individualista aceitável...

Tantas vezes envolta em confusão e receios... 
Tantas outras em paixão, sensação de segurança e prazer passageiros... 

Findou-se meu porto seguro constituído por palavras...
Nesse mar de desilusão, onde a culpada sou única e exclusivamente eu...
Sinto sozinha... completamente abandonada...
a mercê da falta de sonhos, de ímpeto, de ousadia... 

Como cheguei aqui?
as perguntas que são latentes neste instante para mim são:  
Como sairei daqui?
Onde desejo estar?  
Qual meu objetivo afinal?! ...

by Nanda Lovely

Nenhum comentário:

Postar um comentário